Tour Virtual

Explore ambientes e vivencie a experiência do melhor tour virtual

O Tour virtual 3D Explora proporciona  uma experiência única: visite ambientes e espaços sem sair de casa, tudo ao alcance de seu mouse. O Tour Virtual 3D Explora é produzido a partir de fotografias reais do ambiente. Nossa equipe vai ao local, clica os ambientes com nossos equipamentos especiais e, com ajuda de softwares, produzimos o tour virtual. O tour é entregue em forma de link, para facilitar o compartilhamento via redes sociais e whatsapp, além de websites.

Por que escolher um Tour Virtual 3D EXPLORA?

- 80% dos consumidores que usam internet afirmam que imagens são cruciais para tomada de decisão na hora da compra. E com o tour virtual, mais do que imagens, o consumidor pode virtualmente transitar pelo ambiente, criando uma experiência mais realista e motivadora
- No caso de hotéis, por exemplo, as pesquisas indicam que os tours virtuais incrementam reservas em cerca de 85%
- Seu site é sua vitrine. Explore-a da melhor forma. Para que os visitantes permaneçam em seu site, é imperativo ter algo realmente atrativo. E é aí que um bom tour virtual entra!
- Os consumidores preferem ter uma noção mais realista e detalhada daquilo que vão comprar. O tour virtual oferece uma experiência rica em detalhes, onde os espaços e produtos podem ser visualizados com mais clareza.

E no Tour virtual 3D EXPLORA, a solução é ainda mais completa, com a inserção de tags, onde informações adicionais podem ser exibidas, destacando os diferenciais do ambiente e dos produtos!

O tour virtual é uma solução inovadora, que visa otimizar tempo dos clientes, que buscam informação detalhada sobre os imóveis, hotéis ou empresas antes de tomar sua decisão de compra.

O tour virtual 3D Explora pode ser realizado em imóveis, lojas, clínicas, hotéis, clubes, academias, empresas, concessionárias, ambientes em mostras de decoração, espaços para festas e eventos, Spas, showrooms, condomínios e muito mais!.

E para áreas externas contamos inclusive com a possibilidade de filmagem feita por DRONE.

tour virtual 3D EXPLORA ainda tem a vantagem de estar associado ao GOOGLE STRET VIEW.


Conheça outros diferenciais dos serviços 3D Explora

Selecione o(s) serviço(s) desejados
Tour Virtual
Vídeos Tour
Plantas 3D
Óculos VR
Fotos 360°
Filmagens Aéreas