Projeto: Notting Hill - CRB

O Residencial Notting Hill foi projetado para que cada detalhe inspire um novo estilo de vida. Sua torre única possui design com linhas arrojadas que, ao longo dos seus 27 pavimentos, transmitem a modernidade da arquitetura contemporânea.

São quatro opções de plantas com medidas variáveis. Os apartamentos de 36m² a 37m², oferecem uma suíte e living integrado à varanda e cozinha, para você conquistar sua independência sem abrir mão do conforto. Os apartamentos garden de 46m² a 74m², têm espaços preparados para instalação de deck e hidromassagem, living com varanda integrada e ambiente relaxante para acomodar sua família ou até mesmo seu pet. Os apartamentos duplex 94m², contam com espaço gourmet exclusivo com ambiente preparado para deck e hidromassagem para você aproveitar ao máximo sua liberdade e privacidade. Já na planta de 77m², com duas suítes, sendo uma master com varanda, é possível receber convidados confortavelmente no living com dois ambientes e lavabo.

 

O projeto se torna mais apaixonante com a exclusiva vista panorâmica da cidade, com área fitness, salão de jogos e de festas e lavanderia. Na área externa, cada instante é uma nova satisfação, já que você poderá aproveitar a piscina com prainha, relaxar na hidro spa e convidar os amigos para confraternizar no lounge gourmet. Todos os apartamentos recebem preparação para instalação de ar condicionado e acabamento premium, incluindo pisos em porcelanato e laminados de madeira nos dormitórios. Os moradores também podem ficar mais tranquilos com a comodidade de vaga na garagem coberta e demarcada.


Comentários


Outros projetos